segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ChocoLito's e blogueiras

Olá Chocolover´s !


          Como eu disse a vocês, estou voltando a postar no bloguito ChocoLito’s 0/

          Entre uma postagem e outra  e não somente aqui no blog, mas também em nossa page no FB da Chocolito´s  quero agradecer as meninas/blogueiras que assim como eu, acreditam no mundo virtual onde podemos conhecer pessoas bacanas, que muitas vezes acaba num grande círculo pessoal e profissional.


          Hoje vou citar duas lindinhas que conheci pessoalmente e que são umas doçuras!





A blogueira  Valéria Santana do blog http://www.byvaleriasantana.blogspot.com.br/  que dá super dicas sobre moda/beleza e que foi super gentil em seus elogios e divulgar os produtos da Chocolito´s no seu Blog/Vlog.  <3


 


          Coisa linda, em meu nome e de toda equipe ChocoLito´s quero agradecer muito seu carinho e divulgação da marca nas redes sociais, esperamos fazer uma parceria bacana com você.
          Ah!!! Não posso deixar de citar a Juliana Motta do blog http://www.agorasoulinda.com/ que além de ser da minha cidade São Gonçalo, é uma menina super  simpática e acessível as suas leitoras e pude observar o seu carinho com todas elas em nossa participação do seu 1º Encontro das leitoras do blog  Agora Sou Linda no último dia 09 de agosto no São Gonçalo Shopping.



Princesa Ju, em nome de toda a ChocoLito’s venho agradecer a parceria e carinho.


Meninas, a blogosfera é uma delícia não é?




Chocobeijos!!!

;)Roberta Lito




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito